Sonhei com você noite passada, quando acordei, fiquei um bom tempo sentada na cama, lembrando dos momentos que passamos juntos, foram bons e inesquecíveis, ficarão pra sempre guardados em meu coração.
Escuto o som da chuva lá fora, enquanto aqui dentro chove mais, e mais... meu peito aperta e a saudade toma conta de tudo aqui. Sinto sua falta, faz mais de meses que não nos vemos, e a cada dia a saudade faz transbordar um pouquinho mais aqui dentro.
Estou tentando aprender a lidar com sua ausência, com essa falta que você faz cada dia. Esse seu silêncio me ensurdese, me deixa inquieta, sem saber para onde ir, perdida no meio do caminho, sem um rumo para seguir, sem um mapa para me encontrar.
Depois de meses nem uma mensagem sequer... isso dói pra caralho. Alguém estranho, que se foi chegando de mansinho e conquistando um lugar especial no coração... que preparou os bjos, os abraços, a cama, pra depois simplesmente me virar as costas como um desconhecido qualquer.
Se era pra me deixar nas primeiras dificuldades, melhor nem ter tentado. Se era pra ter desistido e me abandonado, sem nem se importar como eu estava, melhor ter me deixado no início. Doeria menos... Deveria ter me avisado, talvez assim eu não tivesse com os bjos, os abraços, a cama, o travesseiro e o coração, preparados para te aconchegar. Foi bom enquanto durou, pena que já acabou.
(Inspirações de uma garota imperfeita)