sexta-feira, 29 de maio de 2020

Você faz falta aqui.


  Por todos os cantos dessa casa sinto sua falta, ando de um lado pro outro agoniada, tentando encontrar o motivo por ter me deixado assim, torcendo que o tempo passe mais rápido... como se isso fosse ajudar a aliviar a saudade. Na estante tem uma foto nossa, que não tive coragem de guardar, há lembranças tuas por todos os cantos, em cada lugar há um pedacinho seu. 
  Desde que você me deixou, tudo ficou vazio, difícil me lembrar de ti sem que meus olhos se encham de lágrimas, você deixou saudades. Ta no quarto, na sala, na cozinha, ta no banheiro, fazendo amor debaixo do chuveiro. Ta faltando seu abraço apertado, seu sorriso, seu beijo... Ta faltando o ar e a graça em tudo. Ta faltando você pra dormir de conchinha, esquentar meus pés gelados, me dar um beijo demorado... Ta faltando tu, pra me ajudar a estender as roupas, me ajudar a fazer a janta, me ajudar a limpar a casa, oque era especial com você se tornaram sem graça.
  Falta tu pra ficar o dia todo deitado vendo séries na Netflix, rindo e comendo besteiras... Falta você em cada pedacinho do meu dia, oque era normal, contigo, se tornou especial, mas agora anda sem cor, sem graça.