sábado, 17 de setembro de 2016

Meu sorriso também fará sentido ao lado de outro alguém





Confesso que tento bancar a boa moça, mas as vezes uma vilã perversa toma conta de mim. Ah, qual é cara, da uma desconto! Afinal, eu acordei as seis da manhã de domingo com o sol entrando pela janela e perdi o sono, por culpa sua. Desejei mil vezes que estivesse aqui comigo, mas a saudade tomou conta de tudo por aqui. As lágrimas transbordaram pelos meus olhos, o peito apertou.
Fiquei na cama um bom tempo pensando na vida. Em todos os momentos bons que passamos juntos. Abri a janela e um vento gelado tocou meu corpo, um arrepio até na alma. Desejei por alguns segundos que fosse você. Desejei que fosse aquele beijo no pescoço, aquela mordidinha na orelha, ou aquela pegada na cintura que só você sabia o jeito que eu me arrepiava inteira, mas enfim… Foi só o vento que entrou pela janela e invadiu meu quarto, deixando a pele gelada, pra combinar com o coração.
A saudade invade meu peito e como num passe de mágica as lágrimas transbordam pelos olhos. Sinto falta de quando conversavamos, queria que fosse eu que estivesse do seu lado nas fotos, queria que aquele status com uma frase super fofa, fosse pra mim.
Dói te ver com outro alguém. Confesso que algumas vezes deixei a vilã má, tomar conta de mim. Desejei que sua namorada nova tivesse bafo, que não soubesse beijar, que ela tropeçasse na rua e te fizesse passar vergonha, ou que ficasse gorda e feia, com os peitos e a bunda caída. Sou má, eu sei. Mas esse “ataque” de ciúmes passou, agora eu compreendo que preciso deixar você ir. Confesso que quando fiquei sabendo da briga de vocês, me animei, fiquei feliz pensando que você seria feliz comigo. Mas estava errada. Eu percebi o quanto você estava triste, o quanto seu sorriso ao lado dela fazia sentido. Bastou vocês voltarem para seu sorriso voltar a iluminar tudo. Deixei você livre e assim me libertei.
Sentada na cama, com aquele sol invadindo meu quarto, percebi o quanto seu sorriso era importante pra mim, percebi que você havia seguido em frente e era isso que estava faltado para mim ser feliz. Quero ver seu sorriso sempre, decidi seguir em frente, e ir em busca do meu sorriso. Se o seu sorriso faz sentido ao lado dela, te desejo toda felicidade do mundo.
Um dia meu sorriso também fará sentido ao lado de outro alguém.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Te desejo reprocidade




Não vou ser hipócrita fingindo que não sinto nada, eu sinto sim. Se você não sente, eu espero que você um dia sinta. Espero que você sinta saudades daquelas que o peito aperta, e as lágrimas transbordem pelos olhos. Quero que você sinta a minha falta as duas da manhã, e com o celular na mão para me mandar mensagem, fique se perguntando porque motivo me deixou. Quero que você abra a janela da nossa conversa e sinta falta de quando o meu "online" se tornava "escrevendo", quero que você sinta uma raiva filha da puta imaginando com quem será que devo estar conversando, que não te procuro.
 Sinceramente, eu quero que você stalkeie minhas redes sociais procurando alguma foto, frase, comentário, ou qualquer outra postagem que indique que ainda estou sozinha, para criar no fundo, mas bem no fundo uma pontinha de esperança.
Quero que você perca o sono, e fique se perguntando se eu te esqueci, como já aconteceu várias vezes comigo.
Eu quero que você sinta falta de quando eu te procurava e sinta saudades de todas as vezes que você pensou "que menina chata, não larga do meu pé".
Quero que você pense em mim, boa parte do seu dia, e que você sinta um medo tão grande de me perder pra sempre, que acabe deixando esse orgulho besta de lado.
Cansei de sempre ser a parte que se importa, a parte que sofre mais, e de ter o coração que sempre acaba se corroendo de tanta dor. Cansei de ser aquela que se decepciona e perde o amor da vida. Cansei de ser aquela que stalkeia, que abre nossa janela de conversas e fica cm saudades do seu " escrevendo". Cansei! Cansei!
Não te desejo mal, não quero vingança, nem que você sofra. Apenas te desejo reprocidade, que você aprenda oque é isso. Desejo que você aprenda a lidar com essa saudade filha da puta, que por tanto tempo tirou meu sono.
Aprendi que ninguém ama por dois. E principalmente aprendi o significado de "amor próprio", graças a você. Não vou dizer que te esqueci completamente, mas também não te lembro sempre. Aprendi a valorizar meu sorriso, e a me colocar em primeiro lugar, e no final acabei me tornando demais pra você, espero que um dia você perceba isso, e se arrependa da burrada que fez.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Como não te amar?



Mesmo depois de meses conversando com você, cada vez que recebo uma mensagem sua, meu coração ainda pula com a mesma intensidade de quando nos conhecemos. A alegria toma conta de mim, é como se naquele momento que meu celular vibrou a minha solidão saísse por aquela porta e não voltasse mais. Você me trás uma paz tão boa, ilumina meu dia com seu sorriso, mesmo que por uma simples foto.
Acho lindo seu jeito todo bobo dizendo besteiras, quando tenta me fazer sorrir, e mais lindo ainda seu jeito todo preocupado quando não estou bem. Você está presente em todos os momentos do meu dia, se não for conversando, está em pensamento.
Você está presente quando eu acordo, mal abro os olhos e já saio procurando o celular para te dar “bom dia”. Está presente em todas as minhas manhãs, tardes e noites. Você está presente e faz com que eu me sinta bem, quando na verdade tenho vontade de jogar tudo pro alto e desistir de tudo. Você está do meu lado desde o amanhecer, até quando me deito. Está presente nos momentos bons e ruins. Está presente na hora do meu café quentinho, quando às vezes acaba esfriando por culpa sua, por falar com você e esquecer de todo o resto. Quando estou toda descabelada, feia, com bom humor, até nos dias de TPM, você está presente e me atura em cada dia. Está presente naqueles dias chuvosos onde tudo que quero é pegar minha coberta e assistir um filme, comendo pipoca na sala.




Você está presente mesmo que seu corpo não esteja aqui. Mesmo que eu não te veja todos os dias como gostaria, você está presente. Mesmo que eu não possa sentir seu cheiro, ouvir o som da sua risada, sentir seu toque, seu abraço apertado, sua voz pertinho do meu ouvido, mesmo assim você está presente e faz com que eu me sinta feliz, mesmo a quilômetros de distância, você está muito mais presente, do que muitos que estão perto de mim. Estar presente não se trata somente de físico, estar presente envolve muito mais coisas que isso.
Você me faz feliz, mesmo não estando aqui, e eu só tenho a agradecer por tudo. Cara, você não tem noção do quanto gosto de você! O quanto te considero uma pessoa importante pra mim, com um lugar especial no meu coração, espero um dia poder te abraçar forte por alguns longos segundos.
Sabe de uma coisa? Você tinha razão, como não te amar?


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Foi esquecendo de te esquecer, que te esqueci


Eu abri a porta e deixei você passar, como se eu estivesse segura do que estava fazendo. Confesso que minha vontade era me atirar aos seus pés, ficar de joelhos na sua frente pedindo para não me deixar, mas meu orgulho falou mais alto. Eu sou muito orgulhosa já disse? Pois bem, fique sabendo. Eu sou. Não demonstrei, mas por dentro tudo ficou uma bagunça quando você se foi, tudo se tornou um deserto sem fim, onde a areia tomou conta e encheu de pó por todos os lados. Meu coração se tornou abandonado, ninguém entra, ninguém sai. Porta fechada pra ninguém nunca me decepcionar novamente. Coração cadeado, e só você tinha o segredo para abri-lo novamente. 
Eu lutei contra mim e o mundo para não te esquecer, te procurava por todos os lados procurando um vestígio de que se lembrasse de mim. Eu vi você postando fotos com os amigos, saindo pra beber, até marcar aquela sua amiga que eu não gostava, você marcou. Você trocou de carro, conheceu novos amigos, mudou de cidade. E eu continuava ali naquele naquele deserto sem fim, cada vez me afundando mais e mais.
A saudade tomou conta do meu peito e foi corroendo tudo por dentro, aquele alto astral, o meu sorriso, felicidade… Se foi junto com você, quando você decidiu sair por aquela porta e me deixar para sempre. Juro que pensei que fosse me procurar, eu esperei. Passaram-se dias, e meses… E nada de você voltar. A falta que você me fazia acabava me afundando mais. Eu me via perdida ali naquele deserto, cheio de pó por todos os lados, sem saber por onde ir.
O tempo ia passando, você me esquecendo e eu me afundando naquela areia movediça que minha vida se tornou, até que resolvi dar um basta. Tentei fazer o mesmo que você, “esquecer”. Maquiagem bem feita, cabelo impecável, sorriso estampado, foi assim que me vi livre de você. Passei a olhar mais pra mim, a me cuidar e me amar, foi esquecendo de te esquecer, que te esqueci de vez. Você fez falta, foi bom, mas passou. Eu estava me afundando cada vez mais e a culpa disso tudo, era minha. Culpa minha! Por não querer aceitar que às vezes precisamos deixar as pessoas irem, para que possa me dar a chance de ser feliz e encontrar alguém que realmente me ame e dê o valor que mereço. Perdas são dolorosas, mas nem sempre são perdas, as vezes você sai ganhando. Se Deus tirou do seu caminho, não era para ser. Pedras devem ser atiradas para bem longe, para não correr o risco de tropeçar e acabar se machucando.
Permita-se amar, amar a si mesmo, para depois amar alguém. Perdas, nem sempre são perdas.

(Inspirações de uma garota imperfeita)