Confesso que tento bancar a boa moça, mas as vezes uma vilã perversa toma conta de mim. Ah, qual é cara, da uma desconto! Afinal, eu acordei as seis da manhã de domingo com o sol entrando pela janela e perdi o sono, por culpa sua. Desejei mil vezes que estivesse aqui comigo, mas a saudade tomou conta de tudo por aqui. As lágrimas transbordaram pelos meus olhos, o peito apertou.
Fiquei na cama um bom tempo pensando na vida. Em todos os momentos bons que passamos juntos. Abri a janela e um vento gelado tocou meu corpo, um arrepio até na alma. Desejei por alguns segundos que fosse você. Desejei que fosse aquele beijo no pescoço, aquela mordidinha na orelha, ou aquela pegada na cintura que só você sabia o jeito que eu me arrepiava inteira, mas enfim… Foi só o vento que entrou pela janela e invadiu meu quarto, deixando a pele gelada, pra combinar com o coração.
A saudade invade meu peito e como num passe de mágica as lágrimas transbordam pelos olhos. Sinto falta de quando conversavamos, queria que fosse eu que estivesse do seu lado nas fotos, queria que aquele status com uma frase super fofa, fosse pra mim.
Dói te ver com outro alguém. Confesso que algumas vezes deixei a vilã má, tomar conta de mim. Desejei que sua namorada nova tivesse bafo, que não soubesse beijar, que ela tropeçasse na rua e te fizesse passar vergonha, ou que ficasse gorda e feia, com os peitos e a bunda caída. Sou má, eu sei. Mas esse “ataque” de ciúmes passou, agora eu compreendo que preciso deixar você ir. Confesso que quando fiquei sabendo da briga de vocês, me animei, fiquei feliz pensando que você seria feliz comigo. Mas estava errada. Eu percebi o quanto você estava triste, o quanto seu sorriso ao lado dela fazia sentido. Bastou vocês voltarem para seu sorriso voltar a iluminar tudo. Deixei você livre e assim me libertei.
Sentada na cama, com aquele sol invadindo meu quarto, percebi o quanto seu sorriso era importante pra mim, percebi que você havia seguido em frente e era isso que estava faltado para mim ser feliz. Quero ver seu sorriso sempre, decidi seguir em frente, e ir em busca do meu sorriso. Se o seu sorriso faz sentido ao lado dela, te desejo toda felicidade do mundo.
Um dia meu sorriso também fará sentido ao lado de outro alguém.
(Inspirações de uma garota imperfeita)