quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Te desejo reprocidade




Não vou ser hipócrita fingindo que não sinto nada, eu sinto sim. Se você não sente, eu espero que você um dia sinta. Espero que você sinta saudades daquelas que o peito aperta, e as lágrimas transbordem pelos olhos. Quero que você sinta a minha falta as duas da manhã, e com o celular na mão para me mandar mensagem, fique se perguntando porque motivo me deixou. Quero que você abra a janela da nossa conversa e sinta falta de quando o meu "online" se tornava "escrevendo", quero que você sinta uma raiva filha da puta imaginando com quem será que devo estar conversando, que não te procuro.
 Sinceramente, eu quero que você stalkeie minhas redes sociais procurando alguma foto, frase, comentário, ou qualquer outra postagem que indique que ainda estou sozinha, para criar no fundo, mas bem no fundo uma pontinha de esperança.
Quero que você perca o sono, e fique se perguntando se eu te esqueci, como já aconteceu várias vezes comigo.
Eu quero que você sinta falta de quando eu te procurava e sinta saudades de todas as vezes que você pensou "que menina chata, não larga do meu pé".
Quero que você pense em mim, boa parte do seu dia, e que você sinta um medo tão grande de me perder pra sempre, que acabe deixando esse orgulho besta de lado.
Cansei de sempre ser a parte que se importa, a parte que sofre mais, e de ter o coração que sempre acaba se corroendo de tanta dor. Cansei de ser aquela que se decepciona e perde o amor da vida. Cansei de ser aquela que stalkeia, que abre nossa janela de conversas e fica cm saudades do seu " escrevendo". Cansei! Cansei!
Não te desejo mal, não quero vingança, nem que você sofra. Apenas te desejo reprocidade, que você aprenda oque é isso. Desejo que você aprenda a lidar com essa saudade filha da puta, que por tanto tempo tirou meu sono.
Aprendi que ninguém ama por dois. E principalmente aprendi o significado de "amor próprio", graças a você. Não vou dizer que te esqueci completamente, mas também não te lembro sempre. Aprendi a valorizar meu sorriso, e a me colocar em primeiro lugar, e no final acabei me tornando demais pra você, espero que um dia você perceba isso, e se arrependa da burrada que fez.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário