sábado, 19 de novembro de 2016

Amanhã a gente vê como fica




Dessa vez resolvi ficar e não fugir. Pela primeira vez me dei uma chance de ser feliz, fugi foi de todos os medos bobos e daquelas inseguranças que tomavam conta do meu peito há um bom tempo, me permiti amar e ser amada. 
Te conheci, e descobri o significado de “reciprocidade”, nos teus braços encontrei o conforto que necessitava, nos teus beijos o calor que aquece o inverno que existia há anos aqui dentro.

Estava tudo uma bagunça por aqui, resultado de tantas decepções, mentiras, amores que só me roubaram o tempo, depois que você chegou tudo está se tornando primavera, é como se todos os meus medos desaparecessem e só restasse a vontade de estar ao seu lado, aproveitar cada segundo sem pensar no amanhã. “Sem expectativas, sem decepções, só amor por favor” esse é o nosso lema, mas a cada vez que te vejo o coração fala mais alto, as horas viram minutos, e teus abraços o meu porto seguro.

Quando te encontrei, me encontrei também, conheci alguém aqui dentro que não conhecia. Uma menina insegura que deu lugar a uma mulher que sabe oque quer, quer você. Quer te abraçar, te beijar, te amar, quer ser feliz hoje, e amanhã... Ah, amanhã a gente vê como fica.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário