quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Carta ao meu ex melhor amigo



Eu estava bem, juro que estava, até ir na minha galeria e encontrar por acaso um print que você havia me enviado há um tempo atrás, cujo fundo era uma foto sua com um sorriso lindo, ah que sorriso cara! Foi a única coisa que sobrou de você, além dá saudade, as outras fotos todas eu acabei apagando na sua ausência. 

Lembro dos áudios que você me enviava só para me incomodar porque sabia que eu não gostava de ouvir. Lembro do teu jeito bobo fazendo brincadeiras só preu rir, nunca encontrei ninguém como você. Isso dói, na alma. Sinto sua falta, mas até que você me aturou muito sabe?! Está de parabéns, os outros não me aguentaram nem um mês, já você aturou um ano. Um ano?! Dá pra acreditar?

Tivemos tanto assunto desde o início, falamos bobagens, rimos feito dois idiotas, brigamos, mas nada tão sério a ponto de um desistir do outro, pelo contrário a gente sempre se procurava, não deixava o orgulho atrapalhar. Meu melhor amigo, meu parceiro, meu companheiro, não esperava que fosse me deixar. Podia esperar isso de qualquer pessoa, menos você. Justo porque?! Arrumou uma namoradinha e na primeira oportunidade me abandonou, justo você, que dizia que não me abandonaria por nada, nem ninguém... acabou me esquecendo da forma mais triste possível. 

Foi se afastando e me deixando de lado como se oque vivemos não significasse nada. Você sempre esteve presente, mesmo não estando aqui, e eu te agradeço por tudo, foi bom enquanto durou.

Dói, porque você era especial pra mim, eu não te abandonaria por nada, você sabia disso, mas estou acostumada a ser deixada pra trás, pessoas entram e saem da minha vida, alguns deixam uma lembrança boa, outras deixam raiva, dor, tristeza... você deixou saudades daquelas que o peito aperta e dói, que faz as lágrimas escorrerem pelos meus olhos, mas deixou muitas lembranças boas, coisas que nunca vou esquecer, pode até ter deixado uma pontinha de decepção, mas prometo tentar guardar só os momentos bons em respeito a nossa amizade, mas cá entre nós, esperava mais de você. É como uma frase que ouvi por ai, "Durou enquanto era o tempo  de Deus, e hoje esse tempo acabou". 

Dói sabe, mas preciso deixar você ir, me desculpe eu já tentei demais, não gosto de insistir se vejo que a outra pessoa pouco se importa. Dói, mas preciso tentar te esquecer também, meu ex melhor amigo.

Me desculpe, se é que sou eu quem precisa pedir desculpas.



 (Inspirações de uma garota imperfeita)






Nenhum comentário:

Postar um comentário