sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Só queria que você me assumisse, não que sumisse




Eu sabia. No fundo eu sempre soube que você nunca gostou tanto assim de mim. Quando resolvi mergulhar de cabeça, não esperaria que você seria raso demais pra mim. Eu sabia que a qualquer momento você poderia desistir, me deixando em lágrimas, perdida no meio do caminho, sem saber para onde ir como ir, como na última vez que me mandou uma mensagem simplesmente dizendo: "prefiro ficar sozinho, não estou pronto para ter um relacionamento sério", eu chorei uma semana seguida, não tinha forças para mais nada... e quando estava finalmente te esquecendo, já não restava forças para chorar, recebi um: "vamos nos dar uma nova chance?", meu coração saltou de alegria, era você.

Eu sabia que se te desse uma nova chance estaria correndo o risco de me machucar ainda mais, eu sabia que iria doer, mas eu precisava tentar, não desisti de você, resolvi te dar o tempo que precisasse, entendo que tenha saído de um relacionamento difícil, mas qual é? O nosso pode ser diferente, vai ser diferente cara!

Resolvi te esperar, deixar rolar, sem expectativas, como haviamos combinado no início.
No fundo eu sabia o porquê de você não querer me assumir, só não queria acreditar, não queria te perder. Eu só queria que você me assumisse, não que sumisse. Queria ser seu único amor, te fazer sorrir, e juntar todos os cacos que alguém deixou aí dentro do teu peito. Pensei que seria capaz de ocupar o vazio que ela deixou, que conseguiria te fazer esquecer os problemas mesmo que fosse só enquanto estivesse comigo, pensei que com o tempo conseguiria com que você só sentisse certezas sobre mim. Pensei, pensei, pensei... e no final estava errada.

Passaram-se dias e meses, e quando finalmente pensei que você pudesse estar preparado, recebi um banho de água fria, "ainda não estou preparado para ter um relacionamento sério, me desculpe".
Fácil pedir desculpas quando não é você que se sente insuficiente, se sente como se não fosse bom o bastante para o outro. Desculpas é apenas uma desculpa, para não ser sincero e dizer "não gosto tanto assim de você", é mais fácil dizer "não estou pronto", "o problema é comigo, não com você", "vamos deixar rolar". Pra quem fala pode ser fácil, mas para quem ouve é doloroso.

Ah quem gosta corre atrás, pra quem gosta não existe isso de "deixa pra amanhã", quem quer vai hoje, não fica arrumando desculpas, quem gosta não pensaria duas vezes antes de te pedir em namoro, já pra quem não gosta tanto assim... É mais fácil inventar uma desculpa.

Muitas vezes tentei me conformar, e preencher o vazio que tomava conta de mim, tentei parecer menos paranóica possível. "Rótulos" uma bobagem perto do que sentimos, mas chega uma hora que cansa... quero você pra mim porra! Posso parecer a "compreensível", mas estou cansando, quero que você me assuma sim, quero que você tenha orgulho de dizer pros seus amigos "ela é minha namorada", não que queira me esconder deles... Quero ser tua, como quero que você também seja só meu.
Só queria que você lutasse por mim, como eu já lutei (estou perdendo minhas forças). Só queria que você me assumisse, não que sumisse.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário