quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Carta para minha ex melhor amiga


Eu queria começar esse texto dizendo que sinto muito tua falta, tipo muito mesmo, pra caralho e que jamais pensei que íamos se afastar assim, do nada, sem eu nem saber direito o porquê. Te digo que sinto saudades dos seus conselhos, dos puxões de orelha, das risadas, de todos os momentos bons que passamos juntas... Inclusive das vezes que fizemos festinha junto, que bebemos, dançamos, falamos merda, choramos, rimos... enfim que fomos felizes, até das varias fotinhas que tiramos juntas até uma sair boa.
Não pensei que nossa amizade duraria tão pouco, pensei que você ficaria mais na minha vida, uma pena que durou tão pouco, só o tempo de você encontrar um namoradinho pra largar nossa amizade de lado, juro que não esperava isso de você, doeu muito, ainda dói... mas enfim, só quero que seja feliz, mesmo que eu não faça mais parte da sua vida.
Me dói saber que não vou ser a primeira a te dar parabéns a meia noite, não vou ficar horas escrevendo um texto gigante e escolhendo uma entre nossas várias fotos preferidas. Ah como isso me dói. Saber que não sou a primeira pessoa que você corre pra contar algo, pra pedir conselhos. Falando nisso, você sabe de todos os meus podres, todas as coisas boas e ruins de mim, você viva é um perigo, tu sabe demais imundícia.😂
Espero que alguém esteja fazendo bem o papel que um dia foi meu. Desculpe por não ter sido boa o suficiente, por não ser a amiga que você esperava, só saiba que sinto tua falta, por mais que sei que nossa amizade não volte a ser como era.
Juro que te imaginei sendo madrinha dos meus filhos um dia. Aquela que eu ficaria velhinha do lado um dia. Mas nem tudo é como a gente quer né?! Agora deixa eu secar as lágrimas aqui pra continuar... e te dizer que acima de tudo ainda te amo. Aaah tu viu que exclui seu número? Foi porque fui fraca demais e não aguentei te ver postando fotos com suas amigas novas... isso dói tanto. Mas te digo que te excluir doeu muito mais, porque antes pelo menos eu sabia que você estava bem, porque via teus status, você via os meus, mas e agora que não tenho sinal de você? Meu coração tá apertadinho, te digo que agora sim eu descobri o que é amar alguém... Antes eu te via feliz com tuas amigas novas e achava que aquilo me fazia mal, me fazia ficar triste, mas descobri que o que me faz mal, é não saber como você está, isso sim me deixa triste. Aprendi que quero te ver bem e feliz, mesmo que pra isso eu não faça mais parte da tua vida.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário