
Como eu tô? Você tem coragem de vir perguntar como eu tô, depois de tanto tempo???? Eu estou ótima! Quando precisei que você viesse perguntar como eu estava, você não estava nem aí. Eu não estava nada bem, você não sabe o quanto eu sofri por você, me perguntando se o problema era comigo, se eu tinha algo de errado. Mas não! Descobri que o único que tem algo de errado é você. Doeu sabia? E muito, tudo que eu queria era te ver, te abraçar, te beijar… mas passou, agora só sinto raiva e pena também, muita pena de você. Enquanto eu me recuperava, você estava com outra já, me substituiu rapidinho, não?! Muito rápido, nem homem pra falar a verdade na minha cara, você não foi. Você é um moleque mimado, que acha que pode fazer oque quiser, pode mentir o bastante que eu nunca vou descobrir a verdade. Mas não é assim.
Qual o motivo pra você me procurar agora, hein? Tanto tempo depois que nos falamos pelo última vez, quando você inventou uma desculpa esfarrapada pra não sair comigo, enquanto estava com outra. Eu me senti um lixo, sabia? Sim, eu me senti. Mas passou, tudo passa nessa vida. E eu não vou deixar que nenhum babaca estrague essa minha vontade de ser feliz sempre, nenhum ouviu bem?!
Ela te deu um pé na bunda, que nem você fez comigo, foi? Ai você achou que pode dar uns pegas na idiota aqui. Se enganou meu bem, não sou trouxa, e de você quero distância, por mais que toda vez que lembre de você, minha vontade seja te ver. Por mais que meu coração pareça que vai sair pela boca, toda a vez que recebo uma mensagem sua. Mais não vou me deixar levar por isso, não mesmo! Eu não nasci pra ser reserva de ninguém, ouviu?! Eu quero ser a única na vida de alguém. A ÚNICA.
(Inspirações de uma garota imperfeita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário