
Eu não fiquei triste por não ter ninguém ao meu lado, no dia dos namorados. Pode parecer uma frase clichê, de toda solterona, mas na verdade, me senti bem, por não ter ninguém que me iluda, e finja que gosta de mim. Eu fiquei feliz por poder passar o dia, vendo filme na netflix e comendo pipoca de microondas. Fiquei sim. Se é pra ter alguém, só pra não ficar sozinha, muito obrigada! Não preciso de ninguém, fingindo que gosta de mim, fazendo mil e uma declarações nas redes sociais, e não provar que gosta de mim de verdade. Eu me amo e me basto.
O dia que eu dividir minhas pipocas, minhas séries preferidas, o meu brigadeiro, e a senha da netflix, pode ter certeza que me apaixonei de verdade, e que ele também me ama. Se conseguir me conquistar, pode ter certeza que é o cara perfeito.
Eu já me deixei levar muito fácil, por qualquer idiota, que dissesse que me amava, hoje eu amadureci. Não basta dizer que ama, tem que provar! Mas até lá, estou bem sozinha. Vou curtindo a vida numa boa, e me amando cada vez mais. Talvez algum dia alguém faça esse amor transbordar, e não só fale, como prove que nem todos os homens são iguais.
(Inspirações de uma garota imperfeita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário