terça-feira, 19 de julho de 2016

Prefiro que me odeie, em vez de me iludir novamente

Talvez eu não te procure, por orgulho mesmo, eu nunca deixei que ele falasse mais alto, que minha vontade. Mas com o tempo a gente vai aprendendo, é a convivência, não é?! Eu sinto sua falta, mas não é por isso, que vou te procurar. Vou cansou de...


Talvez eu não te procure, por orgulho mesmo, eu nunca deixei que ele falasse mais alto, que minha vontade. Mas com o tempo a gente vai aprendendo, é a convivência, não é?! Eu sinto sua falta, mas não é por isso, que vou te procurar. Você cansou de insistir na gente, quando na verdade, nem se quer tentou. Simplesmente jogou tudo nas minhas costas, se a gente não tá junto, é culpa minha! Mas não é bem assim, tantas vezes que eu quis que desse certo, e você nem se quer se importou. Na verdade acho que você nunca me amou de verdade, pode ter sentido uma atração, vontade de beijar, abraçar… mas amar de verdade, você nunca amou. 
Tantas palavras bonitas, pra na primeira oportunidade, você jogar tudo pela janela. Eu simplesmente não acredito mais, e coloquei em dúvida, tudo oque um dia achei que era verdade. Sinto saudades, até do que nunca aconteceu, do que a gente ficava horas imaginando como seria. Sinto muitas saudades. Mas deixa assim, né?! Uma hora passa, eu sei que passa. Se é pra ser somente uma companhia pra você, prefiro não ser nada, prefiro que me odeie por eu não te procurar mais, do que você mentir e me enganar novamente. Quero alguém que me ame e deseje, que sinta minha falta, e se lembre de mim, em cada momento bom do seu dia. Não alguém que somente me deseje, e na primeira oportunidade, vá embora.
(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário