sábado, 30 de julho de 2016

Consegui te esquecer



Foi-se o tempo que eu deixava o orgulho de lado e corria atrás de você. Mandava mensagem, procurava saber como você estava, quando não aguentava tanta saudade acumulada em meu peito. Isso foi se desgastando com o tempo, eu passava por cima do...


Foi-se o tempo que eu deixava o orgulho de lado e corria atrás de você. Mandava mensagem, procurava saber como você estava, quando não aguentava tanta saudade acumulada em meu peito. Isso foi se desgastando com o tempo, eu passava por cima do orgulho, te procurava, mas você não dava bola, me ignorava, demorava muito para responder, enquanto eu estava com o celular na mão esperando, sempre de prontidão, bastava o celular vibrar, para correr ver se era mensagem sua, e responder na hora.
Suas atitudes não são de alguém que ama, quem ama sempre arruma um tempinho para responder, quem ama procura, afinal você sempre soube como me encontrar, sabia meu endereço, meu telefone… podia ter me procurado se sentisse falta, mas não. Acredito que no início você até gostasse de mim, adorava passar horas falando comigo, mas passou, por que o sentimento não era verdadeiro, se fosse, não teria passado, pelo contrário, só aumentaria a cada dia. 
Você até tinha medo de me perder, mas não por que gostava de mim, e sim por que tinha medo de perder alguém que sempre se importou com você, que vivia sendo tratada como segunda opção, mas mesmo assim não desistia, e sempre estava ali no dia seguinte mandando mensagem, e perguntando “como foi seu dia”, seu medo era perder quem vivia te bajulando e aumentando seu ego, quando sentia que estava perdendo me mandava mensagem “ e ai sumida, o que anda aprontando por ai?” Eu não estava aprontando nada, somente passei a me colocar em primeiro lugar, e deixar em último, quem me tratava como segunda opção, isso acontecia por que eu tinha medo de não aguentar ficar sem você, pensava que era melhor deixar o orgulho de lado e procurar, mesmo correndo o risco de ser tratada como um tanto faz, mas cansei, se é pra ser tratada assim, prefiro sofrer, iria doer muito eu sabia, mas dói muito mais, ser deixada de lado aos poucos, isso iria acabando comigo lentamente, como se tivesse algo me corroendo por dentro, por isso resolvi sofrer de uma vez só, sem pensar muito, parei de me importar, tentei não pensar, e quando tinha vontade de te procurar, eu escondia o celular de mim mesma, desligava, deixava em algum lugar longe, e tentava me distrair, pensar em outra coisa, assistir filme, conversar com alguém… e a falta que sentia de você foi diminuindo cada vez mais. 
Hoje vejo que foi o melhor que fiz, te esquecer foi muito difícil, só quem passa por isso sabe, mas é o melhor a fazer, posso dizer que estou muito melhor sem você. Hoje vejo que a única pessoa que preciso colocar em primeiro lugar, sou eu mesma. Tenho que me amar, para depois amar aos outros, tenho que pensar no que é melhor pra mim, mesmo que vá sofrer um pouco, mas passa, nada na vida é pra sempre, assim como aquela frase que diz assim: “Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam”.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário