quinta-feira, 28 de julho de 2016

Entre, só não repare a bagunça





Pode entrar, só não repare que as coisas estão um pouco fora do lugar. Sente aqui no sofá, ou no cantinho da cama... vou pegar uma xícara de café e uns biscoitos, vamos conversar. Sinta-se em casa só não repare a bagunça, isso foi oque sobrou depois de muita chuva, temporal, e do furacão que passou por aqui. Como você pode ver, estou tentando juntar os destroços aos poucos, é difícil sabe... porque outro furacão já havia passado por aqui algum tempo atrás, eu me reergui, juntei tudo, pedaço por pedaço...  e quando  estava tudo bem, outro temporal veio e destruiu tudo que restava.
Se quiser entrar na minha vida, será bem vindo, mas que não seja para bagunçar mais do que já está e sim para ajudar a colocar tudo no lugar. Depois de tantos furacões, é difícil saber oque restou. Por trás dessa mulher madura, está uma menina meiga, indecisa e que no fundo só quer alguém que chegue para somar, e não sumir.



Depois de tantas decepções, minha caixinha já esta cheia, agora só preciso de um pouco de amor. Se quiser ficar que seja porque você quis, eu não vou insistir, muito menos pedir. Cansei de implorar por algo que deve acontecer naturalmente, se você  quiser ir embora, a porta esta aberta, eu não vou chorar, e muito menos me jogar na sua frente pedindo para você ficar... a decisão é sua, escolha oque te der vontade, só faça isso antes que eu me  apegue  a você, porque não sei se estou preparada para mais uma chuva de pedra em minha vida.
Eu prefiro que você pense bem antes de querer entrar, antes de querer tirar o pó acumulado em  tudo, abrir as janelas, deixar o sol invadir... pense bem antes de ir colocando tudo no lugar, antes de trazer seu travesseiro e a sua escova de dente. Você precisa se decidir antes de visitar todos os cantos da casa, antes de descobrir todos os esconderijos...  antes de colocar um sorriso no meu rosto.



Pense bem.  Se for para vir mais um furacão daqueles que destroem tudo, eu preferia que você não ficasse, meu coração está cansado de apanhar, ele até tentou bater sabia? Só que não conseguiu. Tentei deixar essa boa moça de lado, sair, fingir que sou gente grande que esquece as mágoas bebendo... pedi uma bebida forte, daquelas que me fizesse te esquecer em poucas doses, que me deixasse feliz e foda-se você. Tentei beijar quantas bocas desse vontade...  e adivinha? Não consegui. Eu não sou você. Eu não bebo, a não ser água. Eu não beijo, a não ser que tenha algum  sentimento envolvido. Boba? Talvez.  Somente, não preciso fingir ser quem não sou, por vingança, por saudade, ou qualquer sentimento idiota.
Se decida cara! Ou você entra ou você sai, só não fica na porta não, por que assim eu fico preza a você, não te esqueço, não dou chance a mais ninguém, não fico com você... e isso eu não quero! Ou você entra e vem ser feliz comigo, me ajuda a arrumar essa bagunça que deixaram por aqui, ou você sai, vai embora e nunca mais volta... a escolha é sua! Só por favor, não decida ficar, se sua intenção for deixar tudo mais bagunçado, do que já estava.


(inspirações de uma garota imperfeita)


Nenhum comentário:

Postar um comentário