Meu bem, essa noite sonhei com você, sabe… Eu perdi o sono de madrugada imaginando como vai ser o dia que vamos nos conhecer. Pela manhã me lembrei vagamente do meu sonho, só lembro que você tinha uma barba mal feita e um sorriso encantador…. Espero ansiosa pelo dia que meu sonho se torne realidade. Já sonhei muitas vezes com você, um sonho mais lindo que o outro.
Já sofri muito por amores passageiros, que só me trouxeram decepções e sofrimento, mas espero que seja diferente com você. Não vai ser nada fácil, te aviso, mas posso garantir que não irá se arrepender, porque amor pra dar, é oque não falta nesse coração aqui. Ele tá um pouco judiado sabe, já foi quebrado e remendado muitas vezes. Com o tempo ele acabou se transformando em pedra, frio como a neve… Mas não se assuste, na hora certa ele derrete rapidinho.
Amor, só queria saber em qual beco escuro desce mundo gigante, você se esconde. Por onde você anda meu amor, que eu ainda não te encontrei? Você deve estar ocupado estudando ou trabalhando muito, para garantir um bom futuro para nossos filhos, né. Amor, você gosta de frio ou calor? Doce ou salgado? Quais suas manias e defeitos? Prefere filmes ou séries? Vou adorar descobrir cada qualidade sua.
Eu te aviso que sou meio chata as vezes, teimosa, irritante, brava… Mas te garanto que sou um amorzinho também (isso quando não estou de tpm). Ah, não repare se eu brigar com você por sentir ciúmes daquela sua amiga linda, eu sou um pouco, mas só um pouquinho ciumenta sabe… Isso é o medo de perder você que vai bater a minha porta, não estranhe, porque estranho seria se eu não sentisse nada.
Amor, pode me chamar de chatinha, eu sei que sou tá. Pode me chamar de bolinha, por eu exagerar e comer de mais as vezes. Pode me chamar de pequena (só não me chama de baixinha, porque eu fico uma ferra, e sou capaz de morder sua canela). Amor, me chame como quiser, só não esqueça completar com “minha”, porque é isso que vou ser, toda sua, e de mais ninguém.
Ah… meu bem, só não demore a chegar, estou cansando de tanto te esperar. E por favor, não desista de mim, ok?
Não sei seu nome, nem endereço (se soubesse já tinha te procurado), não sei muito menos seu número de telefone… Mas sei que quando você chegar vou te dar tanto carinho, que não irá mais querer me deixar (assim espero).
Amor, eu agradeço desde já pela sua paciência, atenção, amor e cuidados que terá comigo. Querido namorado que ainda não sei nem o nome, espero o tempo que for preciso pra te encontrar, só por favor, não demore a chegar, já estou com saudades antes mesmo de te conhecer.
(Inspirações de uma garota imperfeita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário