segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ser pegador é fácil, quero ver é me assumir




Eu só queria um amor, que me tirasse dos trilhos. Alguém que me fizesse voar, sem tirar os pés do chão. Alguém que tirasse essa minha pose de durona, e essa armadura do coração. Alguém que esteja disposto a despir minha alma, porque o corpo qualquer homem estaria disposto a despir. A roupa é fácil tirar, quero ver é você conseguir tirar esse meu escudo que construí a anos para tentar não me apaixonar. Tesão qualquer um sente, quero ver é você se preocupar comigo, e se lembrar de mim logo quando acordar. 

Me convidar para festas é fácil, quero ver é  me mandar uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue parar de pensar em mim e que quer me ver nem que seja na pracinha perto da minha casa.
Me achar gostosa quando estou com aquele short jeans que adoro é fácil, quero ver é me achar linda com a cara amassada e com aquele pijama velho de bolinha.
Rapaz, me oferecer uns drinks e pagar tudo é super fácil, quero ver é você me assumir, e me convidar para jantar na sua casa, só para me apresentar seus pais. Me deixar bêbada pra me levar pra cama é fácil, quero ver é me fazer uma surpresa, comprar as alianças e me pedir em casamento.
Dizer que vai jogar com os amigos quarta à noite e sair para me trair é super fácil, eu quero ver é você arrumar uma mulher que se preocupe e goste tanto de você assim como eu.
Rapaz entenda uma coisa, ficar com várias na balada e se achar o pegador perto dos amigos é fácil, quero ver é você conquistar a "mina" com suas atitudes, e não ter vergonha de dizer "Eu estou namorando sério" na rodinha onde quase todos os seus amigos são solteiros. 
É fácil me iludir, dizer algumas palavras bonitas só para conseguir oque quer e depois ir embora, difícil vai ser você provar que está dizendo a verdade, quando cansar dessa vida de pegador e quiser um relacionamento sério. 
Curtir é ótimo, solteiro sem ter que dar explicações a ninguém, melhor ainda... Mas ninguém é tão feliz sozinho, que nunca vá querer encontrar um alguém para  somar as alegrias e dividir as tristezas.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário