terça-feira, 2 de agosto de 2016

Doidinha, mas feliz





Meu caro, não se assuste. Ela só é feliz, faz oque der vontade, sem se importar com oque os outros irão pensar. Ela dança, pula, grita. Ela canta toda desafinada se achando uma estrela de Hollywood, adora arriscar algumas letras em inglês. Ela canta tudo errado, mas e dai? Ela é feliz rapaz! E não está nem aí para oque vão dizer.
Ama tomar banho de chuva, é como se lavasse a alma dela, sabe? E levasse embora tudo oque deixa seu coração pesado. Todas as decepções, mágoas, lembranças que só a faz mal. 
O seu sorriso contagia qualquer um. Ela é daquelas que gosta de dar um "bom dia" cheio de alegria. Ela ri até do vento, diz besteiras que só vendo. Mas ela sabe ser muito séria quando é preciso. 
Ela grita com medo de barata, sapateia e faz escândalo (ela nem tem tanto medo, mas adora fazer um drama). Ela é  doida rapaz! Doidinha de pedra, mas gente boa. 
Ela é tímida, mas só até conhecer bem a pessoa, alguns a acham chata, mas depois que a conhecem vêem que ela é gente boa. 
Eita garota complicada, viu? Se o difícil te atrai, você está no caminho certo. Ela muda de opinião como quem muda de roupa, mas quando coloca algo na cabeça, não há quem a faça voltar atrás. Birrenta que só vendo, ela vai brigar com você, mesmo que por motivos bobos, só pra você pedir desculpas e ela acabar ganhando alguns beijinhos. 
Ela é brava rapaz! Oh, não pise no seu calo, principalmente quando ela estiver de tpm, porque aí é pedir pra morrer. Mas se quiser amansar a fera, dê comida a ela... nos dias de tpm ela só precisa um pote de sorvete ou brigadeiro de panela. Ah, ela adora colocar seu pijama velho, ver uma comédia romântica... pra morrer chorando no sofá, ela fica meio insuportável, mas nada como uma pessoa que a ature, fazendo companhia, pra ela deitar no colo e ganhar cafuné. Ela fica sensível sabe, e brava também... Então cuidado, você nunca sabe como vai encontra-lá quando ela estiver nesses dias.
Ela é toda marenta, brava e doida, mas por trás dessa casca toda está uma garota meiga, sensível, e fofa, que chora vendo um cachorro na rua passando fome. 
Ela parece normal, mas de normal não tem nada não. Além de doida é esquecida. Até queimar o arroz porque esqueceu o fogo ligado, já queimou. Às vezes parece que ela tem 8 anos, de tão criança que é, e às vezes parece que tem 80, de tão preguiçosa, e reclamona, ela é imprevisível.
Ela é ela rapaz! Toda na dela, sai de casa com seu shorts jeans rasgado, sua blusa preta, e seu all star, ela ama se vestir assim. Nada como se sentir confortável, com seu velho jeans rasgado. Mas ela também sabe ficar linda em um vestido e salto alto quando precisa ou até mesmo quando ela só quer te impressionar. Porque ela é assim rapaz, dessas que se arruma para parar o trânsito, se não, nem perde seu tempo... Mas tem dias que tudo que ela quer é vestir sua camisa amassada, ficar sem maquiagem nenhuma, com o cabelo bagunçado e unha por fazer... ela gosta muito disso, então é bom você se acostumar com sua cara amassada, porque tem dias que bate aquela preguiça... que ela não vai querer sair de casa por nada, e adivinha quem ela vai querer de companhia? Você. 
Ela é furacão, e é tempestade, mas sabe ser brisa leve também. Ela adora surpreender e ser surpreendida, então capriche rapaz, nem que seja uma atitude das mais simples (é dessas que ela gosta), nada de declarações, palavras bonitas... ela só acredita se você provar. É que ela já sofreu muito sabe, seu coração foi pisoteado, ela teve que encaixar tudo no lugar e colar, pedaço por pedaço. Ela já implorou muito por migalhas de amor dos outros, mas aprendeu que nada forçado, é verdadeiro. Por isso ela se deixa levar, deixa ela rapaz! 
Ela se ama, aprendeu isso depois de sofrer um bocado de vezes, foi preciso cair, se decepcionar, chorar e muito, para ela aprender que o amor mais importante é o dela e de mais ninguém, os outros são os outros. Se isso está acontecendo na outra ordem, me desculpe, mas tem alguma coisa muito errada por aí. 
Demorou, mais o amor próprio chegou. Agora não há quem a segure, ela é doida, mas feliz! Agora que descobriu esse novo mundo, cheio de amor por ela mesma, não vai aceitar migalhas de ninguém. Ela quer alguém que a faça transbordar de amor, caso o contrário nem perca seu tempo.
Cuidado rapaz, a trate como ela merece, porque se não, alguém chega na sua frente e faz isso por você. Vê se aprende uma coisa, ela é que nem a letra de uma música que ouvi por aí, escute bem rapaz... "Ela é tão gata, mas ao mesmo tempo tão louca. O homem que tem sua companhia, jamais se satisfaz com outra". 


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário