terça-feira, 23 de agosto de 2016

E se ela não tiver mais conserto?




Uma menina cheia de manias, toda confusa em relação a seus sentimentos. Que busca a melhor forma de  ajudar os outros, e muitas vezes acaba esquecendo dela mesma. Nem ela mesma se entende, quem dirá os outros. Ama comer, mas é um desastre na cozinha. Há quem diz que ela gosta de complicar as coisas, mas na verdade, ninguém vê as coisas como ela vê, ninguém sabe realmente todos os seus medos.
Ela é  sonhadora demais, talvez esse seja o seu pior defeito, pensar demais. Se hoje ela gosta de alguém, talvez amanhã esteja até casando com ele, em seus sonhos. Seus pensamentos vivem a mil por hora, ela pensa em mil e uma coisas, mas na hora de lembrar, se esquece de mais da metade. Ela é meio doidinha, desligada e esquecida. As vezes parece até que tem leves surtos de amnésia de tão desligada que é, a não ser que seja alguma coisa que lhe interessa muito, aí ela não é nem um pouco desligada, muito menos esquecida. Mas oque ela queria esquecer, aí que ela lembra, todas aquelas decepções, mágoas, tristezas… que só serviram para lhe arrancar lágrimas, isso ela não esquece de jeito nenhum, vai entender!
Super desorganizada, começando pelo seu coração, os pensamentos, o seu guarda-roupa, seu quarto…. só ela se acha na sua bagunça organizada. E se ela não tiver mais conserto? E se o seu coração bobo continuar a enganando? E se o amor não bater sua minha porta? E se ela não tiver coragem de deixar esses medos de lado? E se ela continuar sendo doidinha assim, desligada e esquecida, será que alguém vai gostar dela mesmo assim? E se… Ah, eu esqueci oque ia dizer.


(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário