Esses dias sonhei com você, parecia tão real, que quando acordei fiquei me perguntando se havia sido só um sonho mesmo. Fiquei um bom tempo sentada na cama, lembrando de como foi. Bateu uma saudade daquelas que o peito aperta, e vai corroendo tudo por dentro. Senti sua falta, e por um minuto desejei que você estivesse ali, ao meu lado na cama.
No meu sonho você parecia feliz por estarmos juntos de novo, por eu ter aceitado aquele pedido de desculpas que você me enviou e ter te dado outra chance. Até nos sonhos a bobinha aqui cai direitinho na sua lábia. E pior que eu estava muito feliz também, estávamos nos dando tão bem, até você decidir por algum motivo me deixar novamente. Exatamente como na vida real, você foi se afastando aos poucos, sem que eu soubesse o porquê, você foi me deixando, e meu peito foi se enchendo de dor e saudades.
Poxa cara, nem nos meus sonhos consigo ser feliz sem você me decepcionar?! Eu sou boba, eu sei. Penso tanto em você, em querer que você mude, me peça desculpas e volte pra mim. Mas afinal, eu quero enganar quem? É sempre a mesma esperança, aquela vontade de que você volte, me peça desculpas, e nunca mais me deixe. Eu mesma vivo me enganando, está na cara que você não vai mudar, por mais que volte, vai ser só pra fazer aquela "baguncinha" e depois sumir novamente. E isso eu não quero! Eu queria que você ficasse pra somar e ficar, não somar e sumir, tá foda assim.
A saudade tomou conta de mim pelo resto do dia, ou melhor dos dias... Uma tristeza chegou e fez morada em meu peito, um vazio que só podia ser preenchido por você. Aquela saudade que só se mata com a pessoa certa. Já que não posso matar a saudade com você, vou matar esse amor por você. Aos poucos vou te deixando de lado, e escondendo de mim mesma todos os vestígios de você. Eu vou te esquecer, nem que pra isso eu tenha que te arrancar de mim, sei que vai doer, só que assim não posso continuar.
Chega de ficar implorando, mendigando atenção. Chega de stalkear suas redes sociais, e de vez em quando colocar seu contato só pra ver se é o mesmo número... Chega de bisbilhotar seu status só pra ver se é dedicado a outra pessoa. Isso só acaba comigo cara! E por mais que eu saiba disso, parece que procuro, reviro ao máximo para tentar descobrir algo sobre você e quando descubro meu mundo simplesmente desaba sobre minha cabeça. Eu sei que fico mal pra caramba, mas mesmo assim vivo fuçando em tudo. Chega disso, eu gosto tanto de você... Mas gosto mais de mim. Por isso, chega! Se não for pra contribuir para minha felicidade, nem quero que se aproxime de mim.
Eu pensava que precisava de você para sorrir, mas minha felicidade depende somente de mim e mais ninguém.
(Inspirações de uma garota imperfeita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário