Me ame aqui, agora! Debaixo do chuveiro, no sofá da sala, no chão... Em qualquer lugar. Me abraça forte, me beija no pescoço, me morde a orelha, faz com que eu me arrepie o corpo inteiro... Só não finge que não me ama, e que não sente desejo por mim, porque eu sei que seu coração também dispara quando me vê.
Me mande uma mensagem quando a saudade bater a sua porta, seja às nove da manhã, as seis da tarde, às três da madrugada... Não importa, só engole esse orgulho e não deixe pra depois.Me ligue nem que seja no horário do seu almoço, só pra perguntar como estou. Ou me faça uma supresa... Bata na minha porta com esse sorriso estampado no seu rosto... Diga que estava com saudades, e não aguentou esperar pra me ver.
Me procure rapaz! Deixa de se fazer de difícil. Se for assim, prefiro nem me envolver.
Estou cansada de ouvir "To muito cansado", "Deixa pra outro dia", "Outra hora a gente marca"... Eu quero é agora!
Rapaz, se tem uma coisa que aprendi é que pode faltar vontade, necessidade, ou até mesmo prioridade... Mas menos tempo. Quem quer arruma um jeito sim! Mesmo que esteja cansado do trabalho, com a agenda cheia, e os minutos contados para o almoço, quem quer dá um jeito.
Moço é questão de escolha, de prioridade. Quanto tempo você demora pra me enviar uma mensagem dizendo "Hoje foi corrido, desculpe. Saudades de você!", "Como você está?", " Boa noite, durma bem"... quanto tempo? Alguns segundos, tá... Uns dois minutos que seja.
Rapaz é questão de querer. Dizer " hoje não dá ", "não tive tempo", " desculpa, hoje foi difícil"... Isso é fácil, agora pra quem está do outro lado, ah meu bem... Não é nada fácil ouvir isso.
Pra quem quer, não existe chuva que impeça. Não existe orgulho. Não existe falta de tempo. Pra quem não quer, existe falta de vontade e de prioridade. Isso sim.
(Inspirações de uma garota imperfeita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário