quinta-feira, 19 de maio de 2016

A verdade as vezes dói, ainda mais quando alguém que amamos, simplismente a joga na nossa cara. O ruim é quando já estamos cansados de saber tudo, mas as pessoas não te entendem, e te julgam, como se você simplesmente gostasse das coisas erradas que...
A verdade as vezes dói, ainda mais quando alguém que amamos, simplismente a joga na nossa cara. O ruim é quando já estamos cansados de saber tudo, mas as pessoas não te entendem, e te julgam, como se você simplesmente gostasse das coisas erradas que existem em sua vida. Dói tanto ouvir da boca da pessoa que amo, de uma forma meio grosseira, oque acha de errado, como acha que podia melhorar, como deveria ser, mas não entende meu lado, as coisas não são fáceis, muito menos um mar de rosas como gostaríamos. É claro que as pessoas tem todo o direito de dar sua opinião, é sempre bom saber oque pensam. Mas agora, tentar te entender que é bom nada. Simplismente te julgam e pronto. O pior é quando sei que tudo está certo, tem muitas coisas erradas em minha vida, eu não tenho nem argumentos para falar nada, simplismente deixo que minhas lágrimas falem por mim. É como se o “susto” tivesse me deixado sem palavras. Tudo tão derrepente, essa reação, é simplesmente por que não esperava por isso. As vezes uma palavra, por mais simples que seja acaba magoando e muito. Ainda mais quando vem de alguém que não esperamos, que achava que ia ficar do seu lado, e tentar te ajudar, não simplesmente julgar.
Ouvir alguém que amo jogando algo em minha cara, não tem explicação, é como se tivesse me dado um “choque de realidade”, por mais que já soubesse de tudo, parece que tudo é se torna muito pior quando isso acontece. Fico sem chão, sem rumo, sem saber pra onde correr e muito menos sem saber o que fazer.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário