sábado, 21 de maio de 2016

Ele foi chegando devagarinho e conquistando um espaço no meu coração. Eu não queria me apaixonar, muito menos me apegar a ele, mas foi ficando cada vez mais impossível fingir que não sentia nada. Cada vez que nos vemos, isso mexe comigo, vontade de...
Ele foi chegando devagarinho e conquistando um espaço no meu coração. Eu não queria me apaixonar, muito menos me apegar a ele, mas foi ficando cada vez mais impossível fingir que não sentia nada. Cada vez que nos vemos, isso mexe comigo, vontade de correr para os seus braços, deixar todos os meus medos de lado, e tentar ser feliz, fazer planos e construir um futuro juntos. Eu não queria me apaixonar, não agora. Mas aconteceu. Ah…o amor não escolhe o dia, muito menos a hora, ele simplesmente nasce quando a gente menos espera.
Ele parece ser sincero, como todos os outros que um dia me magoaram. Será que meu coração bobo, está se enganando novamente? Será que vou me decepcionar e sofrer? E se eu tentar, será que vai dar certo? Isso são coisas que não tem como adivinhar, só vivendo pra saber. Espero que tudo dê certo, pelo menos dessa vez, quero que seja ele, quem junte os cacos do meu coração, e faça com que ele não se parta novamente.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário