quarta-feira, 18 de maio de 2016

Talvez um dia, você me entenda

Perdi meu sono pensando em você, andando de um lado para outro, sem saber o que fazer. Olho para o relógio da sala, já são quase quatro da manhã e nenhum vestígio de sono por aqui. Deito no sofá, abraço o travesseiro, e enquanto meus pensamentos...

Perdi meu sono pensando em você, andando de um lado para outro, sem saber o que fazer. Olho para o relógio da sala, já são quase quatro da manhã e nenhum vestígio de sono por aqui. Deito no sofá, abraço o travesseiro, e enquanto meus pensamentos estão a mil, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, não consigo controlar. 
É impossível não lembrar da conversa que tivemos poucos minutos atrás, eu sei que às vezes sou chata, irritante, fico calada e estranha do nada, mas esse é meu jeito de demostrar o quanto me importo com você, sim… esse é o meu jeito de demonstrar o quanto te amo. Sei que é diferente, as vezes você até se irrita com isso, mas o que posso fazer, sou assim. Na verdade isso só acontece quando me bate um medo de perder você. Tenho medo que do nada você se canse de mim, que perceba que pode viver bem sem mim, que encontre alguém mais interessante que eu… tenho muito medo, mas prefiro guardar para mim, e não te encher com meus pensamentos bobos, por que eu sei que você vai achar tudo besteira da minha cabeça. Mas eu tenho motivos para me sentir assim, só não queria que alguém que tanto amo, fosse embora e me esquecesse, como já aconteceu outras vezes. 
Eu acredito que alguém um dia vai chegar na minha vida e ficar, vai me fazer voltar a ter confiança nas pessoas. E eu quero que esse alguém seja você. Espero que você não tenha perdido seu sono também, queria estar aí, pertinho de ti, poder dormir abraçada em você, olhar para esse seu sorriso lindo, te olhar nos olhos… em vez de estar aqui abraçada no travesseiro, enquanto tento me aconchegar no sofá, com meu rosto molhado de tanto chorar, e só pensando besteiras. Mas o melhor é tentar dormir, esquecer tudo, talvez amanhã tudo esteja bem, e você consiga me entender.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário