quinta-feira, 19 de maio de 2016

Já sorri, chorei, fui decepcionada, já me senti muito mal por ser a única entre minhas amigas, que não está namorando, aliás…na minha idade tem garotas que já estão quase casadas (não que eu sinta inveja disso, sou nova demais, mas somente ficava...
Já sorri, chorei, fui decepcionada, já me senti muito mal por ser a única entre minhas amigas, que não está namorando, aliás…na minha idade tem garotas que já estão quase casadas (não que eu sinta inveja disso, sou nova demais, mas somente ficava triste, pelo fato de não ter ninguém). Eu me importava muito, com o fato de estar sozinha, mas isso é só um ponto de vista, tem seus pós e contras. Depois de tantas decepções, e de tanto observar os relacionamentos que vem, e vão…passei a olhar para isso, com outros olhos. Afinal…não é tão ruim estar sozinha, se é pra ficar nesse vai e vem, muito obrigada! To muito bem aqui, sozinha no meu canto. Claro que não tem nada melhor do que ter quem amo do meu lado, me dando todo amor e carinho, mas ser solteira também tem suas vantagens, posso me dedicar 100% aos meus estudos; posso sair a hora que quiser, sem que tenha que ficar explicando, onde eu estava; posso me dedicar ao meu futuro, sem que fique pensando 24 horas por dia em alguém, por que isso me atrapalharia um pouco; posso usar a roupa que quiser, sem que tenha que ficar escutando aquele blá blá blá de namorado, achando que meu short está curto, e dizendo que os homens vão reparar…mas se bem que isso não deveria ser motivo para brigar, por que se estou com ele, não importa que olhem, eu não vou estar nem aí, por que é dele que gosto, então na minha opinião não teria motivos para reclamar, simplesmente ele deveria bater no peito e dizer: “gostou, linda não é?! Pode admirar a vontade, olhar não cai pedaços, afinal…ela é minha namorada, me ama e eu a amo também”.
Bom…estou solteira sim! Livre, leve, solta e desapegada. E quem quiser me conquistar, vai ter que dar o melhor de si, por que não é qualquer “cara” que vai chegar e dizer que está afim, e eu vou entrar de cabeça num relacionamento. Tem que ser muito incrível pra mudar meu status de relacionamento, ainda mais agora, que parei para pensar, e percebi que não é tão ruim estar sozinha, que tem suas vantagens, e que eu não preciso esquentar a cabeça com isso, tenho mais é que aproveitar a vida, cada segundo, sozinha ou não…por que cada minuto que passo reclamando, é tempo perdido.
(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário