sábado, 21 de maio de 2016

Menina-mulher


Ela é uma menina-mulher, sonhadora por si só, apaixonada por animais de estimação, e dona de um sorriso inconfundível. Ela gosta de levar a vida do seu jeito, espalhar alegria, e colorir o mundo do seu jeitinho. Ela gosta de acreditar no melhor das...


Ela é uma menina-mulher, sonhadora por si só, apaixonada por animais de estimação, e dona de um sorriso inconfundível. Ela gosta de levar a vida do seu jeito, espalhar alegria, e colorir o mundo do seu jeitinho. Ela gosta de acreditar no melhor das pessoas, e acreditar que vida só vai melhorar.
Ela tem esse jeitinho tímida, fica sem graça por qualquer besteira, quem a vê pensa que é chata, metida e se acha, mas só quem a conhece bem, e tem intimidade, sabe que isso não é verdade, riem de suas besteiras, e percebem o quão criança ela é.
Ela não sai de casa sem se olhar no espelho, arruma seu cabelo, se maquia…e não esquece do mais importante, seu sorriso! Ela olha, desconfia, olha denovo… e confia desconfiando.
Ela tem um lado doce, e amável, mas também tem seu lado má…durona, amarga, marrenta. Cada um tem o lado que merece.
Ela é diferente do que você já viu. Ela é toda decidida do que quer, mas ao mesmo tempo a pessoa mais indecisa do mundo. Ela tem um pouco de mulher, de menina e de criança. Ri de tudo, mas sabe muito bem ser seria quando precisa.
Ela não gosta de amor pela metade. É difícil ela se entregar para o amor, mas quando isso acontece é de corpo e alma, por inteiro.
Ela não aceita injustiças, chora, briga…segura suas palavras as vezes, mas o sentimento fica estampado em sua cara, impossível controlar.
Ela é ciumenta, só ela sabe o quanto, mas disfarça muito bem. Finge não se importar, mesmo se ‘mordendo’ de ciúmes.
Ela chora, grita, sorri, sonha. Ela é calma, e é furação. Ela é sol, e é tempestade. Aconteça o que acontecer, ela não desce do salto 15 ( mesmo não estando em cima de um). Ela é mulher e é menina. Ela é ela mesma e mais ninguém. Ela é perfeita, imperfeitamente falando.
Sorte de quem a tem por perto, sorte de quem não a deixa escapar. Sorte de quem convive com ela. Sorte é de quem conquistar o coração dela.

(inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário