quinta-feira, 19 de maio de 2016

Namorar? Quem sabe um dia, quando estiver certa que gosto o suficiente pra ter um compromisso sério com alguém. Não quero apressar as coisas, muito menos alguém que finja que me ama. Quero ser feliz, ter um amor verdadeiro. Não quero alguém que pense...
Namorar? Quem sabe um dia, quando estiver certa que gosto o suficiente pra ter um compromisso sério com alguém. Não quero apressar as coisas, muito menos alguém que finja que me ama. Quero ser feliz, ter um amor verdadeiro. Não quero alguém que pense que precisa ficar grudado 24 horas por dia em mim, que não possa sair com amigos, ir em barzinhos, jogar futebol…que desista das coisas que gosta por mim, não! Assim como quero alguém que não queira me prender o tempo todo do seu lado, que não me deixe sair sem que seja com ele, que não respeite meu momento em que preciso ficar sozinha, que desconfie de tudo e todos.
Quero alguém que me dê amor, carinho, atenção, alguém que eu possa confiar e que confie em mim também, mas que continue sendo exatamente como é. Que divida suas alegrias e tristezas comigo, que possa contar quando precisar, que seja sempre sincero, que passe bons momentos ao meu lado. Alguém que não deixe de fazer as coisas que ama, que seja ele mesmo, a única diferença é que eu faço parte da vida dele.
Quero alguém que não esconda nada de mim, muito menos o celular quando eu estiver perto, alguém que não me troque por “amiguinhas”, e não me faça de boba, porque mulher quando quer, investiga muito bem, descobre qualquer coisa, acredite! Pode conversar com quem quiser, só quero alguém que não minta para mim, quero que acima de tudo me diga a verdade sempre, e se o amor acabar, quero ser a primeira a saber, por mais que isso me faça sofrer.
Para namorar comigo, acima de tudo tem que ter paciência! Eu sou ciumenta, fico magoada por pouca coisa, sou muito chata, brigo por qualquer besteira, me emburro por pouca coisa…enfim, esse é meu jeito! O problema seria se eu não fosse assim. Isso mostra que gosto de você, se não, nem me importaria com nada. Acima de tudo fique calmo, se eu tenho ciúmes, é porque você já me ganhou! Talvez, não seja bem ciúmes, pode ser medo também… medo de você gostar de outra boca, outro sorriso, outro perfume, outro abraço, outra companhia…e acabar me esquecendo. 
Namorar é pra quem sabe ser fiel, não pra quem tá carente. Carência e desejo a pessoa mata com qualquer um(a) por aí, mas saudade só mata quando ta perto da pessoa certa. Quem gosta não desisti fácil, afinal…a pessoa pode ficar com quem quiser, mas só vai pensar em quem ama de verdade.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário