quarta-feira, 18 de maio de 2016

Um dia irei encontrar minha alma gêmea, a pessoa que Deus irá me enviar para me fazer feliz. Quando esse dia chegar não desconfiarei de nada, simplesmente me apaixonarei pelo seu jeito, seus gostos, suas qualidades, até por seus defeitos…que...

Um dia irei encontrar minha alma gêmea, a pessoa que Deus irá me enviar para me fazer feliz. Quando esse dia chegar não desconfiarei de nada, simplesmente me apaixonarei pelo seu jeito, seus gostos, suas qualidades,  até por seus defeitos…que simplesmente acharei lindos, apesar dele não gostar nem um pouco deles. Assim como ele também se apaixonará pelo meu jeito, minhas manias, defeitos, irá aturar meus dias de TPM que fico simplesmente insuportável,  irá achar lindo esse meu jeito tímida, apesar de eu me irritar pelo fato de ficar sem graça por qualquer besteira. Irá se apaixonar pelo jeito meigo e ao mesmo tempo por esse furação de sentimentos que sou, irá me amar e me aturar porque o amor é isso, é se entregar de corpo e alma.
Eu quero envelhecer junto a ti, quero fazer valer a pena cada minuto, quero acordar ao teu lado e ver esse sorriso e sua cara amassada todos os dias. E quando estiver bem velhinha sentada numa cadeira de balanço, ao lado do meu “veinho”, ambos de cabelo branquinho como a neve,  nosso sentimento será o mesmo, de mais de 50 anos atrás quando nos conhecemos, ai…terei certeza que valeu a pena esperar pela pessoa certa, lembrarei das muitas vezes que escorreram lagrimas dos meus olhos, quando ainda era novinha, e encharcava o travesseiro à noite, quando não conseguia dormir, por que ficava lembrando de todas as  vezes que alguém ia embora da minha vida, mal sabia eu, que era Deus pedindo para mim esperar, por que  a pessoa certa estava por vir. Eu saberei que valeu a pena tantas noites mal dormidas,  tanto esforço e determinação para vermos nossos filhos formados, para serem pessoas de bem, com caráter e uma boa educação, e passarem isso para nossos netos…que vão adorar correr pela nossa casa, e sentar ao lado dos avós para ouvir as nossas histórias. Sentirei saudades de todas as vezes que dividi meu brigadeiro com você, enquanto olhávamos um filme de madrugada, e de todas as vezes que você ficava brabo, e eu te fazia sorrir com minhas besteiras.   
Nesse dia pode ter certeza, serei uma pessoa realizada. Minhas mãos enrugadas segurarão as suas,  um cuidará do outro, espero que você não se torne um senhor razinza, e que tenha paciência com minha “lerdeza”. Poderemos todo dia à tardinha caminhar um pouco, pegar um pouco de sol, andando bem de vagar, para não nos cansarmos, um passo, depois o outro… Espero que você não se importe de ter que repetir várias vezes, alguma informação, se eu estiver me esquecido.  Ou até mesmo falar mais alto quando eu não tiver escutado. Prometo ter paciência com você também… e te lembrar da hora do seu remédio, até posso deixar você comer algum docinho sem o médico saber.  Aah!… me desculpe se eu brigar com você por causa da toalha molhada em cima da cama, sabe como é… com o tempo eu posso ficar mais chata, do que já era…e mais sensível também. 
Quero ficar velhinha ao teu lado, e naquela cadeira de balanço relembrar o monte de historias que vamos ter para contar. Eu o lembrarei do quanto o amo, para que você jamais se esqueça. Que nosso amor dure para sempre! Até o nosso último suspiro… 

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário