quinta-feira, 19 de maio de 2016


Senti algo tocar meu rosto, despertei logo em seguida, meio assustada. Olhei para o lado e percebi que era você, me dando um beijo em meu rosto, fazendo carinho em meu cabelo, me olhando enquanto eu dormia. Por um minuto me senti a pessoa mais feliz...
Senti algo tocar meu rosto, despertei logo em seguida, meio assustada. Olhei para o lado e percebi que era você, me dando um beijo em meu rosto, fazendo carinho em meu cabelo, me olhando enquanto eu dormia. Por um minuto me senti a pessoa mais feliz do mundo, senti uma paz, tão bom te ter ali do meu lado, cuidando de mim, me protegendo. É muito bom acordar e te ter perto de mim, você ser o primeiro a me dar um belo “bom dia”. Te ter sussurrando em meu ouvido baixinho o quanto me ama, o quanto me achava linda, mesmo de cara amassada, sem maquiagem, cabelo desarrumado….logo em seguida deu sorriso lindo, pelo qual eu não resisto, me apaixonei por ele.
Pena que isso não passou de um sonho, um dia melhores que tive com você, pena que não sei se um dia vai acontecer, não sei se vamos ficar juntos…mas espero que sim, seria muito bom acordar e te ter bem pertinho de mim. Queria que você nunca fosse embora, queria acordar todos os dias com você me abraçando, mimando, fazendo cafuné…pena que isso não é possível. Mas quem sabe um dia, esse sonho, ainda se torne realidade.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário