quarta-feira, 18 de maio de 2016

Se for por você, por sua felicidade... Eu desisto!

Tudo se encaminha para o mesmo lugar denovo, estou cansada disso! Queria ao menos uma vez na vida, ser feliz sem ter que abrir mão da minha felicidade pela dos outros. Parece que isso virou meu destino já. Você acha que eu não sinto nada? Está muito...


Tudo se encaminha para o mesmo lugar denovo, estou cansada disso! Queria ao menos uma vez na vida, ser feliz sem ter que abrir mão da minha felicidade pela dos outros. Parece que isso virou meu destino já. Você acha que eu não sinto nada? Está muito enganado! Dói muito, ver quem amo com outra pessoa, sinto um aperto no meu coração. Eu sofro com isso, sinto ciúmes, sinto uma vontade de te roubar pra mim, te prender em meus braços e nunca mais soltar. 
Perdi as contas de quantas vezes chorei baixinho, abraçada em meu travesseiro, só sei que foram muitas, mas nunca te falei nada, para não te preocupar com minhas bobagens. Sinto um medo incontrolável de perder você, esse medo me perturba, faz com que eu perca o sono, fique sem direção, quieta, sem saber oque falar. Eu só queria ter uma chance para viver do seu lado, poder te fazer feliz. Tenho certeza que não se arrependeria de ficar comigo, por que eu faria tudo, que tivesse ao meu alcance para te ver sorrir. Mas, eu sei que isso não vai acontecer, infelizmente. 
Ouvi dizer que quem ama luta, e não desisti de jeito nenhum. Mas não nesse caso, essa frase não se encaixa. Amar é querer ver quem amo feliz, mesmo que não seja comigo, mesmo que mais uma vez, eu tenha que abrir mão da minha felicidade. Eu nunca faria nada que te prejudicasse, acima de tudo quero te ver feliz! Mesmo que as consequências, sejam o meu sofrimento. Para te ver sorrir, vale a pena cada lágrima derramada, vale sim! Se for por você, por sua felicidade, eu desisto!

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário