quarta-feira, 18 de maio de 2016

A culpa foi minha, por esperar demais de você

Eu pensei que a gente fosse dar certo, eu juro que pensei. A culpa não foi sua, por eu ter ficado tão mal, mas sim minha, por ter criado expectativas, sonhado demais, e no final só me decepcionado. Esse é um defeito meu, sonhar demais. Estava...

Eu pensei que a gente fosse dar certo, eu juro que pensei. A culpa não foi sua, por eu ter ficado tão mal, mas sim minha, por ter criado expectativas, sonhado demais, e no final só me decepcionado. Esse é um defeito meu, sonhar demais. 
Estava imaginando o dia que fôssemos sair pela primeira vez, quando você pegasse na minha mão trêmula, me abraçasse, fosse chegando perto e me beijasse pela primeira vez, eu estaria nervosa, mas muito feliz. Já estava até imaginando o dia que você me pediria em namoro, o dia em que pedisse a benção para minha mãe, sentado no sofá da sala, e eu tentando conter o nervosismo, a felicidade estaria estampada em minha cara, um sorriso lindo em meu rosto. 
Sonhei com o dia que iria conhecer teus pais (estava até pensando na roupa que usaria rs), pensando se iriam gostar de mim. Imaginando o dia que andaríamos de mãos dadas na rua. Quando iriamos no cinema. O dia em você iria pegar seu violão, cantar e tocar, só pra mim. Quando iríamos assistir filme, e comer pipoca, enquanto está frio, chovendo lá fora, e nós dois agarradinhos no sofá, um esquentando o outro. O dia em que iríamos na praia juntos. Quando você viria me trazer em casa, por que ficaria preocupado se eu andasse sozinha na rua à noite.
Tantos sonhos, planos. Se soubesse que não iriamos dar certo, teria poupado meu pensamento. Aliás… se eu pudesse prever todas as vezes que chorei por alguém, e tudo que ainda vou chorar, talvez tivesse poupado minhas lágrimas também.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário