quinta-feira, 19 de maio de 2016

O problema de me decepcionar tanto, é que nunca sei em quem posso realmente confiar. Tanta gente que já disse que me amava, que prometeu que nunca me deixaria, que dizia que sentia minha falta, e que não queria me perder por nada nesse mundo, mas que...
O problema de me decepcionar tanto, é que nunca sei em quem posso realmente confiar. Tanta gente que já disse que me amava, que prometeu que nunca me deixaria, que dizia que sentia minha falta, e que não queria me perder por nada nesse mundo, mas que no fim, todos foram iguais, acabaram me deixando de um jeito, ou de outro. Isso só serviu para uma coisa, para não me deixar levar mais por palavras bonitas, por um “eu te amo”, aquela mensagem dizendo “sinto sua falta”, ou então aquela dizendo “confia em mim, nunca vou te deixar”, isso não mexe mais comigo. Se recebo algo assim, logo dou um sorriso meio de lado, e penso: “será que é verdade? Ou é mais um querendo brincar comigo…?”, na dúvida fico com a segunda opção, prefiro pensar que é mentira, uma simples brincadeira, dita da boca pra fora, por que assim se for mentira mesmo, talvez eu não sofra tanto, por que já estou preparada, mas se for verdade, ficarei surpresa, o que é muito melhor, do que ficar sonhando com algo e depois só quebrar a cara, aí acontece tudo denovo, eu fico chorando enquanto a pessoa sorri pelas minhas costas.
Sinceramente, não sei por que as pessoas tem essa mania de ficar prometendo coisas que não podem cumprir, simplesmente jogam sua palavra no lixo, como se fosse um papel velho e amassado. Se for pra prometer algo, cumpra! Caso contrário, nem perca seu tempo com palavras jogadas ao vento, somente o que vai conseguir é que as pessoas percam a confiança em você. Não existe pior sensação do que descobrir alguma mentira, de alguém que confiava até de olhos fechados, é como se tivessem me apunhalado pelas costas. É tão bom poder acreditar em alguém, confiar sem pensar duas vezes, falar o que der vontade, sem se importar com nada, nem ninguém, mas isso é raro hoje em dia.
Acaba que os bons, pagam pelos ruins, por que quando chega alguém que diz que gosta de mim, alguém sincero, que só quer ver o meu bem, que só fala a verdade, simplesmente é difícil acreditar. Eu nunca fui de brincar com os sentimentos dos outros, se digo que amo é porque é verdade, deve ser por isso que essa palavra é difícil sair da minha boca, só digo quando tenho certeza, por que sei o quanto dói ouvir um “eu te amo” vazio, dito da boca pra fora.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário