sábado, 21 de maio de 2016

Continuo aqui, mais viva do que nunca

Depois que você foi embora, achei que não iria conseguir viver sem tua presença, mas estava muito esganada, você se foi e eu continuo aqui, mais viva do que nunca. Hoje eu só agradeço por você ter me deixado, ter saído de mansinho da minha vida, como...


Depois que você foi embora, achei que não iria conseguir viver sem tua presença, mas estava muito esganada, você se foi e eu continuo aqui, mais viva do que nunca. Hoje eu só agradeço por você ter me deixado, ter saído de mansinho da minha vida, como se eu não tivesse representado nada pra você. Foi assim que aprendi a me amar, foi assim que percebi que sou boa o suficiente para viver sem você, não preciso de migalhas, você fez bem ter ido embora, e me deixado perdida no meio do caminho, sem nenhum mapa, para saber pra onde ir, foi assim que eu me encontrei, e aprendi a me amar. Percebi que posso ser feliz com ou sem você! Chorar? Claro que não! Desculpe, mais meu rímel custou muito caro, para desperdiçar com quem não merece nem uma lágrima! 
Com o tempo aprendi que um dia alguém vai me amar de verdade, alguém que eu não precise implorar pela sua atenção, alguém que realmente mereça meu amor. As vezes devemos olhar para o lado, e dar valor para quem nos ama, porque triste é amar quem nos despreza, e pior ainda é desprezar quem nos ama…aprendi que talvez a pessoa não seja do jeito que você sonhou, pode não ter a beleza que procura, mas tem o amor que você precisa.
Foi sendo abandonada, que aprendi a dar valor a quem merece, foi perdendo o meu chão, que aprendi a voar, e principalmente a me amar.

(Inspirações de uma garota imperfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário